Crônicas de viagem – O dia em que quase cai no colo de um homem no aeroporto – Sim. Foi isso mesmo que você leu no título: eu quase caí no colo de um homem no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte, nos primeiros dias de 2017.
Mas você vai concordar comigo que foi uma fatalidade kkkkkk.
APROVEITE PARA LER TAMBÉM:
Bom, tudo começou com uma viagem maravilhosa de oito dias por Natal, Praia da Pipa, Genipabu e Maracajaú, no Rio Grande do Norte, e João Pessoa, na Paraíba.
Leia tudo que aconteceu nesta viagem em nosso diário de bordo de 8 dias no Rio Grande do Norte e Paraíba.
Aliás, esta viagem rendeu outro mico além deste que vou contar agora. Danubia, tadinha, teve um piriri daqueles e conheceu todas as moitinhas de Natal.
Leia os detalhes neste post: Um piriri quase estragou minha viagem para Natal.
QUASE CAI NO COLO DE UM HOMEM NO AEROPORTO DE NATAL
Pois bem. Depois destes dias intensos e maravilhosos, enfim, chegou a hora de irmos embora.
No início da noite, cansadas (quem viaja sabe como é o final de uma viagem produtiva, repleta de passeios e atividades), fomos para o aeroporto de Natal.
O voo sairia apenas às 02:15 da manhã.
Então, nós três sentamos nos bancos do aeroporto e aguardamos. A espera duraria em torno de três a quatro horas mais ou menos.
Vai viajar? Não importa se vai ficar no Brasil ou vai para o exterior. O Seguro Viagem é um item muito importante e até obrigatório, no caso da viagem ser para Europa.
Haja paciência e força de vontade para ficarmos acordadas a esta hora.
Resultado? Quase cai no colo de um homem
Em poucos minutos, mamis e Danubia já estavam dormindo. Eu coloquei a mochila no colo e resolvi fazer minhas orações da noite, em silêncio, para adiantar.
Não sei se cheguei a terminar de rezar. Só lembro que acordei com um “ai” (detalhe: gritinho meu) e a mão na perna do senhor que estava sentado ao meu lado.
Esse gesto (por a mão na coxa do senhor) me salvou de um King Kong gigantesco. Por pouco, eu não caía com mochila e tudo com a cara no chão. Eu ia me estatelar todinha na frente de várias pessoas que estavam sentadas à frente.
Teria sido um mico ainda maior do que o fato de eu ter quase caído em cima do homem, né.
Mico
Quando acordei com meu gritinho, só ouvi o dito cujo falar, meio rindo: isso já aconteceu comigo também kkk.
Segurei o riso, olhei para os lados para ver se mais alguém estava vendo (e rindo) e corri para o banheiro junto com mamis e Danubia.
Ali, no silêncio do banheiro, caímos as três na gargalhada.
Quando voltamos para os bancos, o moço já tinha ido embora (para Goiânia, se bem me lembro dele falando antes de eu dormir) e meu sono também!
Dentro do avião, o sono voltou e só acordamos às 5:30 da manhã quando o avião tocou no solo em Belo Horizonte!
Ficaram as lembranças da viagem e do mico que volta e meia relembro, principalmente quando sento nos aeroportos deste mundo para aguardar os voos noturnos (e até diurnos, porque ninguém é de ferro, né).
E você, já pagou algum mico nas viagens? Conta aqui. Vamos rir juntas.
Gostou desse post? Então, se inscreva para receber as novidades!
Descubra mais sobre D&D Mundo Afora
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.