1 de junho de 2019
Textual description of firstImageUrl

5 itens essenciais em viagem para vender na loja online



Publicidade - Hoje em dia, com as mudanças tecnológicas e o aumento exponencial de lojas online, é cada vez mais comum que os empreendedores que se lançam no e-commerce procurem oportunidades de negócio.

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)

E uma destas oportunidades surge quando se aproximam os meses de alta temporada em muitos destinos em todo o mundo. É quando os viajantes começam a entusiasmar-se com a ideia de fazer as malas e partir em viagem para alguns dos seus lugares favoritos.

O turismo é, de fato, uma das mais importantes estruturas da economia mundial, ajudando a promover as interações econômicas e melhorando o estatuto financeiro de vários países ao redor do globo.

Mas, afinal, de que forma isto pode afetar quem mantém uma loja online? Esta é uma excelente pergunta!

Nesta fase, perante o entusiasmo dos turistas, os utilizadores dos comércios virtuais poderão, também, aproveitar para dinamizar os seus espaços, acrescentando alguns itens pertinentes à vasta lista de produtos comercializados na sua página.

Alguns produtos que os visitantes mais usam ou procuram antes de ir de férias geram muita pesquisa na Internet. Por isso, se os oferecer no seu espaço de e-commerce, é provável que os mesmos comecem a ter saída desde já.

Apesar disso, ainda que alguns destes itens sejam fáceis de prever, muitos vendedores talvez não saibam em concreto quais são os objetos e utensílios mais pertinentes para comercializarem nesta fase do ano. 

Para ajudar, olhamos para as malas destes viajantes e listamos 5 itens essenciais que todos os turistas gostam de levar em suas viagens

Aproveite para ler também:

5 itens essenciais em viagem para vender na loja online

1. Fatos de banho e biquínis

Sem dúvida, nesta fase do ano, aumenta a busca pelo fato de banho ou biquíni ideal. Já a pensar em destinos quentes, como as Maldivas, a República Dominicana ou as ilhas Canárias, muitos viajantes iniciam a demanda pelos biquínis mais ousados ou originais, procurando na Internet pelas melhores alternativas.

Com o sistema de dropshipping e aliados como a Oberlo, não será difícil oferecer uma vasta gama deste tipo de produto, com todas as cores e formatos, para garantir que os seus clientes encontrem a opção que procuram.


Esta será uma boa forma de garantir o aumento no número de acessos à sua loja online, cativando mais clientes.

2. Sacos organizadores

Os sacos organizadores são um "must-have" para os viajantes do mundo. Principalmente para as pessoas que gostam de viajar com a mochila às costas e de se lançar nos desafios de hostels repletos de gente. Estes sacos podem ser, sem dúvida, uma aquisição fundamental para a viagem.

Além de permitirem uma organização mais fácil de todos os itens transportados, eles são leves e evitam que tudo acabe espalhado pelo hostel e que se percam objetos importantes. 

3. Kit de frascos em miniatura para produtos de higiene

Ninguém gosta de viajar com as embalagens grandes do seu gel de banho, shampoo ou creme de corpo. Além de as normas estritas dos aviões proibirem este tipo de produto com mais de 100 ml, não é confortável carregar pesos.

Uma boa forma de responder às necessidades dos viajantes é ter na sua loja online este tipo de frasco para que o cliente possa encher com os seus produtos quotidianos e levar consigo.


Procure, ainda, ter mais do que uma opção, incluindo frascos com vaporizador, para quem queira transportar consigo também um pouco de perfume ou de outro cosmético vaporizável.

4. Toalhas de praia

Esta é também a época do ano ideal para apostar num vasto leque de opções de toalhas de praia, incluindo este item na oferta do catálogo da sua loja online.

Além de se tratar de um artigo fundamental em viagem para destinos veraneantes, é um acessório de moda que interessa à várias pessoas.


Ter algumas variedades deste produto no seu site poderá, sem dúvida, torná-lo mais apelativo para todos aqueles que amam as viagens.

5. Mochilas e sacos casuais

Os turistas são bem conhecidos pela forma como passeiam pelas cidades, de mochila às costas. Com as mudanças no mundo, no entanto, estes produtos deixaram de ser simples e grandes, passando a cumprir, tais como a roupa, os desígnios da moda.

Acrescentar várias mochilas – com várias cores, formatos, tamanhos e padrões – ao catálogo da sua loja online poderá ser uma forma muito pertinente de chamar a atenção de quem gosta de viajar.


Procure ainda ter alguns sacos casuais que não ocupem espaço dentro das malas. Isso facilita para que estes viajantes possam trocar as pesadas malas de viagem por algo mais simples, onde possam colocar somente os essenciais para o dia.

VAI VIAJAR? Confira os serviços que vão facilitar sua viagem
➤ Reserve sua hospedagem em todo o mundo no BOOKING.COM ou no HOTEIS.COM
Compre suas passagens na DECOLAR, VIAJANET, ou na KLM
Compre pacotes de viagem com os melhores preços na DECOLAR, VIAJANET ou na CVC
Compre ingressos sem filas para atrações, passeios e serviços em todo o mundo na GET YOUR GUIDE
Faça seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SEGUROS PROMO
Compre seu chip de celular e internet para usar em 210 países com a EASYSIM4U
Nenhum comentário:
Postar um comentário

Topo da página