6 de outubro de 2018
Textual description of firstImageUrl

Como planejar uma viagem para Walt Disney World

Post atualizado em 09 de dezembro de 2018
Castelo da Cinderela - Como planejar uma viagem para Walt Disney World


Como planejar uma viagem para Walt Disney World


Publicidade - Este é o sonho de muitas pessoas (inclusive o nosso kk): conhecer o Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. O maior complexo da Disney no mundo é também o maior resort de lazer. É onde está localizado o parque de diversões mais visitado do planeta: o famoso temático Magic Kingdom 

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)

Mas para conhecer esse mundo de fantasias, é preciso um bom planejamento. Uma viagem a Orlando requer algumas dicas e truques que devem ser adotados na hora da organização. 

E para isso, os pacotes para Disney são uma opção incrível, pois ajudam a economizar e a fazer sua viagem mais fácil, uma vez que foram montados para aproveitar ao máximo tudo que as atrações oferecem. 

Internet ilimitada em mais de 210 países

Viaje para mais de 210 países com plano de dados ilimitados da EasySim4u. Com o chip, você já chega no destino conectado, mantém seu número de WhatsApp e pode acessar a internet e suas redes sociais tranquilamente durante o período de sua viagem.


Quais parques compõem o complexo Disney 

A primeira coisa que se deve saber é o que compõe o complexo Disney para poder montar um roteiro adequado ao seu perfil.

O local abriga quatro parques temáticos principais. Magic Kingdom é o clássico Disney Park com seu icônico Cinderella Castle; o Epcot hospeda temas do futuros e o famoso World Showcase, com vários pavilhões de países, incluindo Japão, Marrocos, México e Canadá. 

Animal Kingdom é a combinação perfeita de um maravilhoso parque cheio de árvores e plantas e um zoológico apropriado para as espécies. Disney's Hollywood Studios é dedicado ao mundo do cinema.

Além destes quatro, se as temperaturas na Flórida ficarem muito quentes, você ainda pode se refrescar nos dois parques aquáticos com temas excepcionais: Typhoon Lagoon e Blizzard Beach

E ainda tem o complexo de entretenimento Disney Springs, com inúmeras oportunidades de compras e restaurantes.

Outras atrações - Mas o visitante precisa saber que Orlando tem muito mais a oferecer do que "apenas" Walt Disney World. A Universal Orlando também é um importante atrativo com dois parques temáticos, vários resorts e hotéis. Além do visitadíssimo "Mundo Mágico de Harry Potter", que está presentes em ambos os parques Universal.

Universal Stúdios - Como planejar uma viagem para Walt Disney World
Universal Stúdios - Como planejar uma viagem para Walt Disney World


E tem mais. Orlando ainda oferece possibilidades de compras fantásticas graças a uma grande quantidade de shopping centers.

A cidade também fica a poucas horas do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral ou Tampa, e das praias de São Petersburg e Clearwater Beach, no Golfo do México. 



Seguro Viagem com 10% de desconto 

Vai viajar? Não importa se vai ficar no Brasil ou vai para o exterior. O Seguro Viagem é um item muito importante e até obrigatório, no caso da viagem ser para Europa. Faça sua cotação e escolha a seguradora que melhor se adéqua ao seu perfil. Na Seguros Promo, leitor do D&D tem 10% de desconto: 5% na contratação com o cupom DEDMUNDOAFORA5 + 5% pagando no boleto. Se preferir, ainda pode pagar em até 12x no cartão de crédito.


Quanto tempo devo ficar no Walt Disney World?

Já viu que Orlando e seus arredores tem muito a oferecer para os visitantes. Então você deve pensar cuidadosamente sobre quais atividades quer fazer para organizar seu tempo na cidade. 

E lembre-se: percorrer os parques por vários dias seguidos não é aconselhável. Alguns momentos de descanso na piscina ou em um parque aquático são necessários. Seus pés vão agradecer.



Então, quantos dias vale a pena ficar para conhecer os complexos Disney e Universal

Primeiro de tudo: Walt Disney World é um complexo incrivelmente grande de 110 quilômetros quadrados que não podem ser percorridos só uma vez. É preciso reservar alguns dias para conhecer tudo com calma e aproveitar as centenas de atrações disponíveis.

Se a intenção for visitar os quatro parques da Disney mais os dois da Universal é recomendável reservar sete ou oito dias. Se as compras também forem fazer parte do roteiro, adicione mais uns três dias.


Alugue um carro e tenha liberdade 

Para ter liberdade nas viagens tanto no Brasil quanto no exterior, contar com um carro à disposição pode ajudar muito, principalmente se estiver viajando com idosos ou crianças. Na RentCars, você pode alugar um carro nas melhores locadoras do mundo, pagar em Real e ainda parcelar em até 12x sem juros no cartão.


Eu conheço Disneyland Paris - vale a pena Walt Disney World? 

Sim, vale muito a pena. Todo parque Disney, presente em mais de dez destinos no mundo, é diferente - mesmo que haja algumas semelhanças. 

Enquanto a Disneyland Paris com seus dois parques pode ser percorrido em três dias, o Walt Disney World é um destino para o qual um fim de semana definitivamente não é suficiente devido à sua oferta incrivelmente alta. 

Disneyland Paris é ótimo para um fim de semana prolongado. Walt Disney World vale bem umas férias completas.

As atrações e os parques temáticos são únicos e por isso Walt Disney World e Disneyland Paris são incomparáveis. 

Portanto, você deve definitivamente não só ir para Disneyland Paris, mas também para Walt Disney World pelo menos uma vez.

Fotos: Divulgação (Pixabay)


VAI VIAJAR? Confira os serviços que vão facilitar sua viagem
➤ Reserve seu hotel em todo o mundo no BOOKING.COM ou no HOTEIS.COM
Compre suas passagens na DECOLAR, VIAJANET, AVIANCA ou na KLM
Compre seus pacotes de viagem na DECOLAR, VIAJANET ou na CVC
Compre ingressos sem filas para atrações em todo o mundo na GET YOUR GUIDE
Faça seu seguro viagem com a SEGUROS PROMO
Compre seu chip de celular e internet com a EASYSIM4U
Nenhum comentário:
Postar um comentário

⏩ Curtiu as dicas deste post? Então aproveite e siga a gente nas redes sociais para acompanhar um pouco mais das nossas andanças pelo mundo afora:
Facebook Twitter Instagram Google Plus Youtube RSS Pinterest
Topo da página