25 de novembro de 2016
Textual description of firstImageUrl

RBBV completa cinco anos e faz encontro em BH

Encontro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem em BH

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem completa cinco anos e faz encontro em BH

Por Daniela Almeida
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV), da qual o D&D Mundo Afora faz parte, está completando cinco anos. E para celebrar a data, vai realizar um encontro que reunirá mais de 150 participantes, entre blogueiros e profissionais de turismo do Brasil e do exterior.

O evento acontece de hoje (25) a domingo (27) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante três dias, serão promovidas diversas atividades com objetivo de profissionalizar os membros da Rede e de estreitar o relacionamento entre blogs e trade turístico.

Na programação:
- Palestras com profissionais do setor;
- seminários e workshops;
- painéis de discussão;
- mentoria;
- networking.

Além das atividades de capacitação e troca de informações/experiências, os blogueiros irão participar de cities tours no Mercado Central de Belo Horizonte, no complexo da Pampulha, na Praça da Liberdade e no Mirante do Mangabeiras.

Para aqueles que ainda ficarão mais um dia na capital mineira, na segunda-feira, dia 28, também está prevista uma atividade extra: um passeio até às cidades de Ouro Preto e Mariana.

RBBV conta com mais de mil blogueiros relacionados ao segmento do turismo/viagens. São blogs recheados de dicas, histórias e experiências de pessoas que, como nós, amam conhecer e divulgar lugares novos.

O intuito da Rede, criada em 2011, é colaborar para a capacitação e profissionalização dos blogs membros. A ideia é compartilhar entre os blogueiros informações relacionadas à profissionalização dos blogs, discutir condutas e comportamentos dos profissionais, divulgar o trabalho dos bloggers, entre outros.

Um comentário:
  1. Oiii Dani, ficou ótimo o post, vou levar esta lista de blogs comigo citando a sua fonte! Eu adorei te conhecer pessoalmente, mas fiquei muito triste pois acredita que perdi a caneca, não sei o que aconteceu, estava com ela em mãos quando vc me entregou por que não cabia na bolsa, depois quando cheguei no hotel dei falta dela, não sei se deixei na mesa quando fui me servir ou se esqueci no táxi, fiquei chateada! Mas depois encomendo outra! Bjo grande!

    ResponderExcluir

Topo da página

Receba nossas novidades em primeira mão

BAIXE GRÁTIS TAG's DE MALA PERSONALIZADAS