26 de outubro de 2016
Textual description of firstImageUrl

Zoo Luján na programação de Buenos Aires (Argentina)

Zoo Luján - Buenos Aires - Argentina
Reprodução site Zoo Luján - Buenos Aires

Zoo Luján na programação de Buenos Aires (Argentina)

Por Daniela Almeida

Breve, breve começaremos aqui no blog mais uma série de posts sobre o novo destino da família D&D Mundo Afora: Buenos Aires, na Argentina.

Como sempre, após a viagem, vamos reunir todas as dicas e publicá-las aqui para te ajudar na organização de sua viagem. Vamos postar nosso diário de bordo, o que fazer na cidade e os detalhes de cada atração que visitarmos.

E uma destas atrações será o famoso Zoo Luján, que fica no distrito de Lujan, a 68 quilômetros de Buenos Aires. A visita ao Zoo é polêmica: muitas pessoas adoram, uma vez que lá dentro é possível chegar bem pertinho de animais selvagens, como tigres e leões.

Zoo Luján - Buenos Aires - Argentina
Reprodução site Zoo Luján - Buenos Aires

Outros, porém, não concordam com esse tipo de atrativo, pois argumentam que os animais são dopados, maltratados e humilhados.

Polêmicas à parte, nós decidimos que o Zoo fará parte da nossa programação na cidade. Queremos conhecê-lo de perto para tirar nossas próprias conclusões: os animais são mansos mesmo? Eles ficam dopados? É possível, realmente, chegar bem pertinho deles? Dá para tocar em um tigre branco, em um elefante e até em ursos?

Esses são alguns dos questionamentos que tentaremos responder no retorno, pois são perguntas que nós também fazemos. 

Se você tiver alguma dúvida ou curiosidade, deixe seu comentário. Nós iremos anotar tudo para depois responder aqui no D&D Mundo Afora!!!!

Aguardem!!!

_________________________________________________________________________________
Buscando hotéis em Buenos Aires, Argentina? Hotéis em BUENOS AIRES. Faça sua reserva aqui. No Booking, você sempre encontra os melhores hotéis com os melhores preços.

Nenhum comentário:
Postar um comentário

Topo da página