8 de agosto de 2014
Textual description of firstImageUrl

Blog de cara nova - D&D Mundo Afora

Post atualizado em 03 de julho de 2017
Viagem de avião para Peru
Primeira viagem de avião!!!

Blog de cara nova - D&D Mundo Afora

Por Daniela Almeida


Olá. O nosso blog de viagens está de "cara" nova. O Diário de uma Vida agora passa a se chamar D&D Mundo Afora. A partir de agora, ele vai ficar mais organizado e mais atrativo para quem quer saber um pouquinho sobre nossas viagens. Confesso que, por enquanto, elas ainda são poucas, mas a intenção é multiplicá-las continuadamente.

Por que D&D Mundo Afora? D de Daniela (eu, jornalista, mestre em comunicação social e apaixonada por viagens), D de Danubia (minha irmã publicitária e também apaixonada por conhecer novos lugares) e & ou e, como preferirem, de Eva (nossa mãe que une minha irmã e eu. Minha mãe não gosta muito de viajar, mas tem que estar em nossas viagens sempre.....rsrsr).

Entre os primeiros relatos que você vai ver aqui, estão a nossa viagem ao Peru:

Machu PIcchu - Peru
Machu pìcchu, Peru


Também vamos contar sobre nossa viagem a Cancun em janeiro de 2014 (a primeira viagem de avião de mamis e logo de cara, internacional. Ela "tá" muito chique).

Viagem de avião para Cancun - México
Indo para Cancun, México


Sobre nosso passeio ao Rio de Janeiro, em abril de 2014.

Cristo Redentor - Rio de Janeiro
Cristo Redentor, Rio de Janeiro


Tem ainda nosso primeiro cruzeiro em 2012, que foi a viagem responsável pela nossa ideia de criar um blog. Foi ali naquele navio que nasceu nossa vontade de descobrir o mundo!!!

Primeiro Cruzeiro
Primeiro Cruzeiro

Os leitores deste blog ainda poderão conhecer um pouco da nossa viagem - curtíssima - a Aparecida, também em janeiro de 2012.

Aparecida - São Paulo
Aparecida - São Paulo


Estes são os primeiros relatos, os mesmos que já estavam lá no Diário de Uma vida, porém, com "nova roupagem".

A partir daqui, outras histórias virão e nós queremos que você possa viajar conosco.

Esperamos que você goste deste blog e que ele possa ser útil para quem, assim como nós, gosta de viajar. Ou para aqueles que, por não terem tempo, "viajam" com as histórias de outros viajantes.

Conhecer lugares novos, ainda que por fotografias e relatos de outras pessoas, também enriquece e engrandece a alma. Nos aguça, nos desperta vontade de conhecer, nos faz sonhar.. E sonhar é o que faz a vida ter sentido. É o que nos dá força para continuarmos.......

Nenhum comentário:
Postar um comentário

Topo da página